Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

Brayan


Nome: Brayan
Idade: 39 anos
Altura: 1,95 m
Profissão: Fazendeiro


Quilos Extras
Após sofrer uma lesão no ombro e passar por uma cirurgia, Brayan ficou totalmente sedentário, não realizava esforço físico em suas atividades diárias e nem as do trabalho. Chegou então as seus 104,00 kg acumulados principalmente na região abdominal.
A virada
Sentindo a necessidade de se exercitar procurou atividade física supervisionada por mim Dayene Mormano, nosso primeiro foco era seu emagrecimento e fortalecimento de musculatura para poupar suas articulações de outras possíveis lesões (indivíduos de alta estatura sofrem mais com articulações, um braço estendido curto é diferente de um braço estendido longo para o cotovelo, por exemplo.)
Aliou a atividade física diária a uma reeducação alimentar também acompanhada de uma profissional da área Sâmia, especialista em nutrição esportiva. Combinação perfeita para os resultados serem notados rapidamente.
Resultados
Ao longo de um ano, nos preocupamos em manter sua massa muscular magra e baixar o máximo possível a gordura acumulada em seu abdômen, eliminando assim exatos 20kg da balança; Seu percentual de gordura passou de 20.82% para 13.1% encerrando assim a fase de queima de gordura para iniciar o aumento da musculatura. Hoje Brayan continuando se exercitando todos os dias, folgando da musculação apenas aos domingos, continua com sua dieta e mantem hábitos saudáveis; seu percentual está 9.72% de gordura, marca excelente conquistada com muita determinação, sua suplementação foi ajustada com Dr. Paulo Muzy.

Provando como tudo é possível, basta querer e ir a luta....
Obrigada
Dayene Mormano

Nenhum comentário:

Postar um comentário